quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Associação dos Servidores Municipais de Almirante Tamandaré


A Associação dos Servidores Municipais de Almirante Tamandaré (Assemat), localizada junto à Rua José Carlos Colodel, nº 108, Centro, segundo reportagem da “Folha de Tamandaré. Eleita Diretoria da Assemat. Almirante Tamandaré, nº 5, 12 de maio de 1985”, p. 6, foi fundada em 15 de maio de 1985, sendo também nesta data aprovados seus Estatutos e ainda eleita a pioneira Diretoria para o período de um ano, e que ficou da seguinte maneira constituída: Presidente Agenério Araújo Filho; Vice-Presidente Wanderley Antunes de Oliveira; 1º Secretário Harley Clóvis Stocchero Filho; 2º Secretário Noeli Zuleika Busato Ayub; 1º Tesoureiro Berenice do Carmo Sabadim de Lara.
Como membros efetivos do Conselho Fiscal foram eleitos os Srs. Deoclécio Aparecido Storte, Raulino Conte e a Sra. Floripa Perussi. Como suplente do mesmo Conselho Fiscal, o Sr. Dr. Carlos Takashi Hirafuji, Regiane de Fatima Bini e Audoreste Machado de Faria.
Esta associação na Gestão de Roberto Perussi foi esquecida. Porém, na gestão do Prefeito Cide Gulim foi restabelecida pelo Diretor de Obras Antonio Kotoviski que, em consequência, assumiu a presidência da mesma.
A sede da Assemat possui salão para festas e eventos, banheiros e churrasqueira coletiva, além de possuir uma cancha de grama sintética inaugurada em agosto de 2007.

TEXTO EXTRAÍDO DA OBRA CONSIDERAÇÕES HISTÓRICAS E GEOGRÁFICAS SOBRE O MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ-PR que pode ser visualizado nos links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário